quarta-feira, 12 de março de 2014

Por tudo o que é mais sagrado...

Onde andam as pessoas que consideram que o que acontece neste vídeo, a ser verdade (não é, mas vou deixar que sejam ingénuos e românticos), é o cúmulo do nojo?

8 palmadinhas no ombro:

clara disse...

Estou aqui!

Lia disse...

O que é nojento? O facto de se beijarem desconhecidos?

Manuel disse...

Bem- vinda sejas! Estava a estranhar ser dos únicos.

Manuel disse...

Claro. Ainda para mais aquele tipo de beijo.

Depois admiram-se de ter herpes. Odeio herpes.

Lia disse...

Manuel, eu concordo que beijar assim desconhecidos é algo um bocado estranho, mas se formos a pensar no herpes, não há primeiros beijos lol

Manuel disse...

Podes perguntar, em tom de gozo, se têm.

Eu sou o tipo que demora meeeeses a ganhar coragem. Dá para ver se ele vai aparecendo lol

Lia disse...

ahahahahaah pronto ok... convenceste-me.

Nheck... que nojo xD

Manuel disse...

Lia, estou aqui para servir a Nação... Ainda bem que fiz algo útil :p.