domingo, 9 de fevereiro de 2014

Viemos revolucionar e chocar esta aldeola.

Os nossos vizinhos passam-se da cabeça quando nos vêem a sair para o passeio em acelerado.
Hoje choquei-me a mim próprio, enquanto chocava o senhor Sportinguista (tem uns leões no muro, deduzo que seja, nunca falámos com ele sobre isso). Há aquaplaning também no ser humano. Dei um senhor tralho, com flic-flac à retaguarda mesmo em frente ao portão dele.


Não, não sei como é que sobrevivi. Ninguém sabe. 

12 palmadinhas no ombro:

Sunshine disse...

Não estava na tua hora... Deus sabe o que faz :P

Nada disse...

E nada sabe melhor que chocar a aldeola no final do dia =P

Manuel disse...

Sunshine, quem deu o flic-flac fui eu, sozinho. Quem sabe o que faz, quem é? :)

Nada, nada mesmo. No início do dia, no fim, no meio...sempre.

Sunshine disse...

Foi o Senhor lá em cima, que deve achar que não és assim tão mau rapaz e deu.te uma ajudinha ... Tu próprio dúvidas das tuas capacidades de sobrevivência perante a situação! :p
p.s: ninguém filmou? Eu pago bem e.prometo não vir para aqui rir.me de ti :p
:)

Manuel disse...

Sunshine, junta-te à minha mulher, sim?

Ela já disse que vai contactar uma das empresas de segurança que faz video vigilância por lá, só para ter acesso às gravações :(.

Sunshine disse...

Explica a tua mulher que estou do lado dela e que a posso ajudar nos subornos... Sabes que as mulheres quando querem alguma coisa conseguem, por isso... Brace your self! :p
aliás eu tenho mts conhecimentos por isso é na boa...

Manuel disse...

Ela lê isto, temo pela minha virilidade no YouTube...

Sunshine disse...

Mas olha que o lucro do vídeo são nossos! :3
depois se quiseres alguma coisa entende-te com a tua mulher (olá mulher do Manuel! ) , pode ser que ela te dê uma terceira parte do valor !!!!
Toda eu sempre a ver oportunidades de negócio!

Manuel disse...

Sunshine, a moeda, cá em casa, é corporal *.* . Ou paga a bem, ou paga a mal. Tudo se paga.

Sunshine disse...

Ah mas sobre isso já não tenho nada a ver xb

Manuel disse...

Não... Nem alinhamos em cenas maradas :p

Sunshine disse...

Estamos em sintonia (x