domingo, 16 de fevereiro de 2014

Coisas que perturbam a vida da malta cá de casa

Quem é que come Estrelitas com sabor a bolacha Maria? O objectivo de comer Estrelitas não deveria ser, basicamente, comer as estrelitas com sabor a estrelitas (seja ele qual for)? Querem comer bolacha Maria com leite, partam a bolacha Maria... e comam.

Que se passou hoje no Parque das Nações? Quem é que eram aquelas pessoas aos saltinhos (a dançar) que pararam a coreografia com o som de sirenes da polícia? Até estávamos entretidos a ver.

Em Hollywood não há pessoas especializadas em dar aconselhamento acerca de assuntos específicos, tipo armamento? É que ir ver o Robocop (gostámos muito!), ouvir a frase: “Só morre com disparos de armas com calibre .50 ou superior” e ver os seres humanos a empunhar armas que (a não ser que no futuro seja diferente, com armas iguais que não precisam de ser recarregadas? ) dificilmente teriam tal calibre é um turn off.

(Para indicações futuras*)

Como será, depois da robotização, a vida sexual do Robocop? Deve ser doloroso, para a senhora, encostar a cabeça no peito do homem. 


No futuro, tanta evolução depois, havia necessidade de ele fazer tanto barulho a andar? Não há uma ligazita mais leve por lá? Não lhe arranjam umas baterias que durem mais?

Era isso, basicamente.

*

Não é complicado, pázinhos. 

0 palmadinhas no ombro: