quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

"Não joga o Matic, joga o Manel"

Assim justifico a minha falta de tempo, ultimamente.


10 palmadinhas no ombro:

Lia disse...

Mas quem raio é o Manel? (tu não és Manel....)

Manuel disse...

I'm MANEL and this is Sparta. Mas quem é que manda aqui? :p

Lia disse...

Com a assiduidade com que eu venho aqui vs a assiduidade com que tu vens, acho que posso concluir que mando eu :D tu não és MANEL :C

Manuel disse...

Lia, está-se tão bem na cama, debaixo do edredão espectacular, a ter conversas parvas com a Maria.

No Inverno custa sempre mais a escrever, certo?

Lia disse...

Certo mais certo não há :p

Manuel disse...

Nunca estou errado e raramente tenho duvidas! :D

Lia disse...

Mas ainda não disseste quem raio é o Manel ahah

Manuel disse...

O Manel é o Je!

Lia disse...

Sabes que te digo?? "lol"

Espero que esteja tudo bem contigo, oh "Je" :p (acho que está)

Beijinho e boa nôte :D

Manuel disse...

Lia, o que importa está bem :). Espero que também partilhes deste estado.