quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Como já deu para perceber, retirei do blogue todos os textos escritos anteriormente. O que penso não mudou, o que sinto não mudou e, como é lógico, o que eu sou, para o bem e para o mal, persiste imutável.
Admito que me bateram as saudades, que senti falta de “despejar” meia dúzia de palavras para uma folha de word. Juntando o facto de, pela primeira vez em muito tempo, estar a passar uma noite sozinho…aconteceu.

A minha mulher disse-me para me portar bem na breve ausência:

... 


Isto não conta como infracção (mas há que desertar rapidamente, que nunca se sabe o que desenterrarei se ficar mais umas horas sozinho) .

3 palmadinhas no ombro:

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Bom dia Manuel
Desejo as rápidas melhoras e vai lutando. A vida não são apenas derrotas. Penso que devemos aprender na vida com as coisas boas e as outras que nos desmotivam equilibrando-as.
Bom ano de 2014

DN disse...

ei manuel, há qt tempo! um excelente ano aos dois :)

Manuel disse...

Coelho, muito obrigado. Um excelente ano também :) .

DN, obrigado. Desejo o mesmo para ti e para os teus!